POR QUAL MOTIVO VOCÊ ABRIU A SUA EMPRESA?
33
post-template-default,single,single-post,postid-33,single-format-standard,bridge-core-2.4.2,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-22.7,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive,elementor-default

POR QUAL MOTIVO VOCÊ ABRIU A SUA EMPRESA?

POR QUAL MOTIVO VOCÊ ABRIU A SUA EMPRESA?

Por quais motivos a sua empresa existe? O que motivou você a abrir a sua empresa?

Talvez você abriu a sua empresa por ter ficado desempregado e não viu outra saída. Talvez tenha aberto a sua empresa para fazer algo que gosta, como um hobby. Talvez fez isso motivado por um familiar ou um amigo que o fez entrar de sócio no negócio. Ou foi porque você achou que ser empresário é sinônimo de ser rico, trabalhar menos, ter mais tempo livre ou ganhar mais! Quem sabe?

Por algum tempo, ainda bem que antes de eu ser empresário, a mais de 10 anos atrás, após ter estudado alguns livros de teoria das organizações, eu coloquei na cabeça o seguinte, olha só! que toda empresa existia para atender a uma necessidade humana. De certo é uma linha de pensamento interessante.

Mas vamos analisar isso: Se você tem uma indústria de fabricação de calçados, então você está atendendo uma necessidade, pois as pessoas tem a necessidade de usar calçados, certo? Pensa ai. Se você tem um restaurante, você está atendendo a uma necessidade humana de prover alimentação. Certo? O que você acha disso, faz todo sentido não é verdade? Mas para! Para! Para com isso! Esquece essas balelas. O seu negócio é uma ONG? É uma instituição governamental? É uma instituição sem fins lucrativos? Claro que não, estamos falando de sua empresa, no qual você investiu seu dinheiro e seu tempo, que gera emprego, gera renda, gera tributos, estamos falando de sua empresa com fins lucrativos. Então por qual foi o raio do motivo que você abriu a sua empresa? Claro meu amigo, para gerar lucro ora! A sua empresa está aberta para gerar lucro, pois é só através do lucro das empresas que a sociedade cresce e prospera.

Bora gerar lucro então e transformar esse lucro em caixa.

Um grande abraço do seu Contador Leonardo Hoffmam.

?Contatos:

https://leonardohoffmam.com/contato

https://www.econtabiliza.com.br/

http://bit.ly/leohyoutube

contabilidade@hoffmam.com

31-25552617 (whatsapp)

#leonardohoffmam

#contadorleonardohoffmam