CUIDADO MEI! NÃO SEJA ENGANADO NA ABERTURA DA SUA EMPRESA
38
post-template-default,single,single-post,postid-38,single-format-standard,bridge-core-2.4.2,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-22.7,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive,elementor-default

CUIDADO MEI! NÃO SEJA ENGANADO NA ABERTURA DA SUA EMPRESA

CUIDADO MEI! NÃO SEJA ENGANADO NA ABERTURA DA SUA EMPRESA

Cuidado na abertura de seu MEI, pois há pessoas e empresas no mercado se passando pelo portal do empreendedor e te enganando para fazer a abertura da sua empresa.

Eles utilizam imagens e/ou nomes similares ao do portal do empreendedor e instigam quem está em busca para abrir um MEI através desses portais, cobrando uma taxa de abertura.

Vale ressaltar que a plataforma regular é portaldoempreendedor.gov.br para a abertura sem pagamento de taxa do MEI.

Não tem problemas um contador, uma empresa ou um profissional qualificado cobrar pela a abertura do MEI. Isso é normal e até muito comum, pois é cobrado pelos honorários de seu trabalho, o problema é você efetuar esse pagamento enganado achando que está pagando uma taxa de abertura para o governo.

No site do Portal do Empreendedor citado no vídeo, você pode abrir gratuitamente seu MEI. Confira em: http://www.portaldoempreendedor.gov.br/

Mas se precisar de ajuda na abertura de sua empresa, seja MEI, Simples Nacional ou outra forma de tributação, eu e minha equipe estamos à disposição.

Um grande abraço de seu Contador Leonardo Hoffmam.

?Contatos:

https://leonardohoffmam.com/contato

https://www.econtabiliza.com.br

contabilidade@hoffmam.com

31-25552617 (whatsapp)

✔️INSCREVA-SE NO CANAL YOUTUBE ?http://bit.ly/leohyoutube

#leonardohoffmam

#contadorleonardohoffmam